terça-feira, 30 de novembro de 2010

O que eles querem???


Depois que eu fiz o irônico texto que está logo abaixo deste, algumas pessoas me questionaram, disseram que eu estava errado, que mulher não é tão exigente, que eu deveria falar dos homens também etc... Então decidi criar esse outro texto, falando sobre o que nós queremos numa mulher. E aí vai o perfil ideal.

Após anos de experiência, pesquisa e estudo de caso rsrsrs... descobri que nós homens...

Queremos uma mulher que não materialize o sexo, ou seja, não faça sexo para conseguir algo, isso ainda é bastante comum.
Queremos sentir que ela está com a gente pelo nosso caráter e personalidade, e não por ambição de alguma coisa.
Nós gostamos sim de romantismo, mas de um romantismo real e não aqueles de livros e filmes de super herói.
Queremos que a mulher diga o que quer, nós não temos como adivinhar, não somos bons nisso.
Gostamos de ser bajulados e gostamos do seu ciúme, mas sem neurose.
Gostamos que vocês se embelezem, se cuidem para nós e não para as outras mulheres.
Gostamos de sexo e gostamos de falar sobre sexo, não encare isso como uma barreira, falem de suas vontades e desejos.

Por favor, depois do orgasmo vocês têm que entender que nós não temos força nem vontade de ficar fazendo carinho e não é por que somos frios, é algo físico, da natureza. Então, o legal é uma conversa divertida até bater aquela vontade de novo.  

Queremos falar de nossas fantasias sem sermos taxados de tarados ou coisa do tipo.

Importante, se deixem levar na hora do sexo, homem gosta de se sentir homem, de fantasiar e entre quatro paredes vale quase tudo, então, parem de frescura, se já estão lá, façam valer a pena.
Não gostamos de mentir para conquistar ninguém mas, vocês sempre idealizam o príncipe encantado dos filmes de romance então fica difícil agradar vocês kkkkkkkkkkkk...

Façam algumas loucurinhas pra nós de vez em quando, nós adoramos isso, ninguém gosta de monotonia, de rotina.

Gostamos de receber colo e carinho ao chegar do trabalho cansados de corpo e mente.

Não gostamos quando vocês são estúpidas e feministas e jogam na nossa cara que são mais sensíveis que nós, na realidade são, mas não precisam expor isso o tempo todo.

Muito importante, gostamos de liberdade, liberdade pra fazer nossas coisas sozinhos, não gostamos de fazer tudo com a mulher ou namorada, saibam deixar o homem livre para fazer as coisas dele e dificilmente serão traídas ou enganadas.

Tenham vida própria e amor próprio, não gostamos de mulheres dependentes de nós, é um peso muito grande para nós carregarmos.

Não se enganem, não pulem etapas, não forcem namoro, noivado e casamento, sejam um pouco mais racionais, entendam o tipo de relacionamento que tem e onde vai chegar. Se verem que vai dar certo, insistam, se não, desistam.
Escutem atentamente o que o homem fala a respeito do relacionamento, não adianta tentarem mudar a nossa cabeça ou nosso coração,

Entendam que há diversos tipos de relacionamentos e que nem todos terminam com o "felizes para sempre", alguns são simplesmente diversão, paixão, tesão. Isso é real e vocês tem que se preparar para isso.

Não se desesperem se nós não ligarmos ou não mandarmos mensagem todos os dias, dêem um tempo pra nós, nós temos outras coisas para pensar também.

Outra coisa importante: não briguem por qualquer coisa, não fiquem emburradas e não façam escândalos na frente dos outros, nós odiamos isso.

Enfim, queremos ser amados e entendidos com nossos defeitos, limitações e complicações. 
Assim como vocês, também somos seres humanos, embora alguns sejam menos ou mais humanos que outros rsrsrs... 

3 comentários:

  1. Perfil ideal ...
    Acho que este é justamente o maior erro das pessoas, idealizar alguém.
    Não sou conhecedora da causa, mas acho que a filosofia de vida de um grande amigo meu talvez esteja correta: "Viva o momento, pois desta vida só se leva a vida que se levou!"

    ResponderExcluir
  2. ahahahhahhah Depois as mulheres é que são exigentes!!! Nós temos,nós temos, nós temos... ahã. Quase topei voltar por ex depois dessa! uhahuauahuhuahuahuahu

    ResponderExcluir