terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dia lindo, churrasco, forró, amigos, ô vida ruim viu!!! kkkkkk

Ta bom, isso não é meu querido diário mas, tive que postar isso aqui pra tentar dizer como coisas desse tipo são importantes na vida da gente.
Domingo dia 07/11 fui no churras na casa de uma, como posso dizer? Bom, sei lá. Eu à conheci a pouco mais de uma semana então, não sei como posso definir isso. O fato é que nem em festa de família eu ja fui tão bem recebido e tão bem tratado como fui na casa dessa...(o que ela é mesmo? rsrs...). Em meio aos problemas de carater pessoal, preocupação com TCC, trabalho etc... Nada melhor do que um domingo rodeado de amigos para renovar as forças. Enfim, como eu disse, isso não é meu querido diário, foi só pra dizer que mesmo que nós estejamos com a cabeça lotada de coisas pra fazer, mesmo que tenhamos problemas à resolver, é preciso, necessário um pouco de distração, diversão. E muitas vezes as pessoas que te proporcionam isso aparecem do nada na sua vida. Obrigado galera, obrigado menina...(o que mesmo?? rsrsrs...) Linda, fofa, agora amiga, Soraiah.

Um comentário:

  1. Certas coisas acontecem na vida apenas para lembrar das pequenas dádivas que temos ao redor e que fazem a verdadeira felicidade.

    ResponderExcluir