terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ele tem Borógodó!!!

Bom galera, nesse texto venho falar um pouco daqueles caras que a gente vê por aí, que sempre ficam com as melhores meninas na balada, que sempre arrumam as mulheres mais interessantes, que aos olhos dos outros não tem nada que chame muita atenção mas mesmo assim tem um monte de mulher atrás deles.
Você olha e pensa: o cara não é do tipo academia, não é rico, não é do tipo cara de pau que atira pra todos os lados pra conseguir acertar uma e mesmo assim consegue se dar bem. O que esse cara tem?
Ele tem borógodó!!! Rsrs...
Borogodó é uma palavra usada tipicamente por mulheres, pra definir uma coisa indefinível. O que elas vêem no cara.
Por que eu to criando esse texto?
Pra alertar os garanhões de plantão de que é preciso muito mais(ou talvez muito menos) do que um carro bonito e 3 horas diárias na academia para vc ser um cara legal, e conquistar mulheres legais.
Vejo na balada caras de todos os tipos, mas existem dois tipos especiais que estão se proliferando.
O tipo academia, aquele cara que tem um corpo legal, que coloca uma roupa bonita ou tira a roupa pra mostrar os músculos e se achar o fódão, o mais bonito da balada, o "pegador".
Obs: nada contra quem faz academia, eu mesmo pretendo fazer, acho importante e saudável ter um corpo legal, mas só isso não te torna uma pessoa diferente ou especial.
E o tipo aparecido, aquele que tem um carro legal, passa e normalmente para com o som na maior altura na frente da balada pra todo mundo ver quem ele é e o carro que ele tem.
Obs: Nada contra quem tem carrão, eu também pretendo ter, mas isso também não te torna um cara diferente de outros milhares.
É fato que esses caras ainda fazem sucesso nas baladas, pois balada ainda é um ambiente muito visual. Mas, graças ao bom Deus, pelo que vejo ultimamente com minhas amigas e mulheres em geral, outras coisas estão chamando atenção delas.
O tal do borógodó, ou seja, o jeito que o cara se comporta, o que ele fala, como ele fala, suas opiniões, o jeito que ele a trata, seus olhares, seu senso de humor e é claro sua pegada. Finalmente elas estão voltando a apreciar os homens de verdade, e homem de verdade tem que saber tratar uma mulher.
Não quero eu criar aqui um padrão de homem que as mulheres devam se interessar, longe disso. Mas elas mesmas começaram a perceber que nem sempre o cara mais bonito, tem a melhor pegada, ou que o cara mais aparecido, tem a melhor conversa ou vai tratá-la da melhor forma.
Muito se fala que ja não existem homens como antigamente, e é verdade. Muitos valores se perderam com o tempo e a culpa é tanto dos homens quanto das mulheres, mas, felizmente aos poucos esses valores estão voltando a ser exigidos.
Então meus amigos leiam, aprendam e se desenvolvam. Não parem de malhar, nem de comprar carrões, mas não pensem que vcs são melhores do que o outro cara que não tem isso, ele pode ser bem mais esperto que vcs. Uma vez eu li em algum lugar que o mundo é dos espertos e tenho certeza que isso é verdade.

7 comentários:

  1. Esse texto vem bem a calhar com a sua personalidade nao e mesmo???
    Quem te conhece sabe! Diga-se de passagem... voce conseguiu retratar muito bem o que vc realmente e.... o que vc faz...e como sabe bem tratar uma mulher.....ou seja, vc sabe que tem o tal do borogodo!!!! rs
    Mas acredito que o mais importante de tudo isso seja, nao simplesmente ter borogodo, mas dar sentido ao momento... Saber que as pessoas nao simplesmente beijam por beijar....ficam por ficar....enfim....pelo menos e desse jeito que costumo viver e tonar as coisas menos banais do que o mundo as propoe....aproveitar como se fosse unico...sabendo que nao podemos voltar atras...pois ele realmente pode ser unico como foi entre eu e vc.....;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, postar anônimo não vale. :(
    Bom, sinceramente não quis fazer um texto pessoal, minha idéia era falar no geral, até porque eu mesmo ja pensei dessa forma tipo: "O que esse cara tem? O que essa menina viu nele? etc.." Não quis me descrever, sou péssimo me descrevendo e também não sei se me encaixo no texto.

    Mas enfim, obrigado pelas palavras e pela participação no blog, é muito importante pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Sempre leio seus posts...
    Acho muito interessante a forma com que voce descreve determinados assuntos, alem de te achar um cara inteligente. Acredito que so o fato de voce se propor a falar sobre algo e dissertar sobre ele, ja te torna uma pessoa merecedora de atencao ao que venha a escrever...claro que com a capacidade de "bem escrever" que voce tem fica muito melhor...
    Por isso que minha opiniao nao muda....aqueles que mais calados estao, mais criativos sao....e vc e um deles... ;)
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. PS: posso ate ver voce encostado no pilar do salao de forro so observando... e quando menos se espera, puxa uma garota pra dancar e faz bonito...rs... oh saudade de dancar com voce que me deu agora!!!! ;)
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. rsrs... Mais uma vez obrigado pelas palavras, mas eu insisto, por que anônimo?

    ResponderExcluir
  6. Assim tem mais a ver com voce... mais misterio...do jeito que vc gosta rs....
    Quero mais...Qual o proximo post??
    ;) bjos

    ResponderExcluir
  7. Ok,ok... Não vou mais insistir. O próximo? Não sei, dependo muito de inspiração. rsrs... Quando eu ver alguma coisa que dê pra fazer um texto interessante a respeito eu faço.
    Bjos

    ResponderExcluir