quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O novo ano

Um novo ano começa e com ele os sonhos se renovam, os objetivos, a vitalidade, a energia, as propostas, o amor, o desejo de um ano melhor, tudo se renova. Mesmo sabendo que nós não vivemos num mundo de conto de fadas, mesmo sabendo que não vai ser por causa de uma contagem regressiva entre 23:59 do dia 31 e 00:00:01 do dia 01 que nossas vidas vão mudar, a maioria de nós acredita nisso e essa crença faz a magia acontecer e muitas vezes nos faz alcançar os objetivos desejados.

Então, eu tenho uma dica pra você.

Faça um pedido e guarde no seu coração.
Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser.
Você o fez? Ótimo!

Agora acredite que ela possa se realizar. Você não sabe de onde vai surgir o próximo milagre, o próximo sorriso, o próximo desejo realizado. Mas se você acreditar que está logo ali, e abrir a mente e o coração para a chance de acontecer, para a certeza de acontecer, você pode conseguir aquilo que pediu.

O mundo está cheio de mágica, mas essa mágica é invisível aos olhos da maioria, você só precisa acreditar nela, tudo depende de você. Então, faça seu pedido. Você o fez? Ótimo!
Agora acredite nele... com todo seu coração

Feliz Ano Novo a todos e que cada vez mais tenhamos essa oportunidade de aprendizagem e renovação, bem como a chance e a esperança de melhorarmos nossas vidas e a das pessoas que nos cercam.

Um comentário: